25 de mar. de 2011

Faxina na alma

Comecei há alguns dias uma “faxina eletrônica”, estou deletando imagens que já não uso mais, textos que não preciso mais e e-mails que ficam na caixa de itens enviados e excluídos que vão ficando, ficando, ficando sem utilidade.
Bateu uma saudade de algumas pessoas, saudade da pessoa atenciosamente que por muito tempo fui....
Quantas mensagens de aniversário, natal, páscoa e simplesmente um bom dia ou eu te amo eu já encaminhei, recebi algumas também, puxa quanta coisa passa pela gente e não conseguimos notar e compreender tudo, na verdade nem metade do que passa por nós é completamente absorvida.
Como minhas prioridades eram diferentes, como meus planos eram mais concretos e meus sonhos maiores, na verdade agora nem sei mais sonhar, perdi a prática.
Como minha fé nas pessoas era palpável, como falei coisas bonitas... mas também penso que menti muito para mim e para pessoas que amo, prometi muito e cumpri pouco, fiz com que pessoas sonhassem mais alto do que poderiam e tenho certeza de que se decepcionaram, falei também palavras feias, me meti onde não fui chamada, dei palpites que certamente magoaram.
Então gostaria de pedir perdão publicamente para as pessoas que receberam palavras minha que não foram sinceras e também pelas promessas que não cumpri, peço de coração que me perdoem, não foi intencional.
Estou com uma tremenda dor de garganta e ainda tenho aula, um marido pra chamar de meu e uma casa pra por ordem....
Um ótimo final de semana
Morena Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário