24 de mar. de 2011

Ainda há esperança...


Você algum teve a sensação de que seu coração ia pular do peito de tanto nervoso?
Acho que uma das piores sensações, ou melhor, é o pior sentimento que um ser humano pode deixar pulsar em suas entranhas. A raiva
As humilhações constantes fazem esse sentimento crescer, a sensação de “não servir” que o outro passa através de ações e palavras é degradante.
Parei de escrever, pois, estava tão contaminada desse sentimento que não vale a pena dividi-lo, foi preciso parar pensar, refletir e decidir novos caminhos a seguir. Foi preciso acreditar que Deus existem e não esqueceu de mim, que Sua providência virá na hora certo, que sim meu coração aguentará até a chegada desse momento.
Foi preciso acreditar novamente me mim, foi preciso acordar e gritar bem alto que NINGUÉM é responsável pela minha felicidade a não ser eu mesma.
Estou com vários projetos novos e isso tem me feito respirar mais vezes num minuto, tem feito meus dias passarem mais rápido...vou contar só algumas coisas que estão me “movendo” além de acreditar que depois de uma noite de choro a alegria vem pela manhã...
- Reforma da minha casa
- Escrever o meu TCC – reta final para pós!!!!
- Voltar a fazer aulas de inglês
- Já estou fazendo um planejamento para
Tem tb uma outra coisa que tem me motivado muitoooooooooooooooo, mas essa eu ainda não posso contar....mas é bom e será melhor ainda quando eu vir contar.
Vamos que vamos..... Desistir não é minha opção!!!!
Morena Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário