9 de fev. de 2011

Mais um dia!!!

Primeiro quero registrar que fiquei muito feliz pelas visitas das blogueiras que acompanho e admiro. Obrigada meninas, pelo incentivo e apoio.
Ontem não consegui escrever, foi um dia bem” trash” mas que serviu para me mostrar que realmente preciso tomar algumas atitudes sérias.
Não é porque estou há treze anos trabalhando num mesmo lugar que preciso ficar o restos dos meus dias aqui... agora tenho certeza que eu preciso arrumar outro emprego, que no mínimo valorize minha capacidade intelectual, meu atual coordenador me trata como se fosse uma garotinha de 15 anos em seu primeiro emprego, despreza tudo que estudei e me apliquei e despreza inclusive minhas responsabilidades aqui.
Tomei uma decisão interna, digo interna, porque ainda não coloquei em prática, por vergonha mesmo. Piracicaba, como é uma cidade do interior, tem poucas oportunidades de emprego, são poucas empresas grandes, mas uma delas, a maior inclusive, é onde meu pai trabalha há mais de 30 anos, meu marido trabalha e inúmeros primos, nesta empresa também só se entra através do Q.I. (quem indica) e apesar do meu pai e meu marido trabalharem lá a área deles é muito distante da minha pra poder me ajudar, porém, tenho um primo com um super cargo gerencial que acredito que poderia me ajudar, é um primo que passamos nossa adolescência juntos, mas depois de casados nos distanciamos....então queria pedir na maior cara-de-pau pra ele me ajudar, mas tô com uma super vergonha...mas tô criando coragem e vou fazer isso o quanto antes, se ele me disser não eu pelo menos tentei, mas se ele puder me ajudar juro que vou dar um monte de pulinhos...um  monte mesmo.
Outra coisa que decidi, preciso mudar minha alimentação se quero perder peso, então, a partir de hoje vou fazer a diferença na minha alimentação.
Ontem eu tava até espumando de raiva de mim mesma, por ser tão mosca morta, mas hoje tô feliz em saber pra onde quero começar minha nova “viagem”.
E não achei frase melhor pra expressar esse momento:
“Believe in yourself and all that you’re. Know that there is something inside you that is greater than any obtacle.”
Christian D. Larson 
(Acredite em você mesmo e em tudo o que você é. Saiba que existe algo dentro de você que é maior que qualquer obstáculo)
Essa frase eu li há quase um ano no blog Coisas de Casinha e guardei porque sabia que um dia eu poderia usá-la.
Morena Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário