7 de fev. de 2011

Continuando...

Segunda-feira não tem sido um dos melhores dias da semana para mim, afinal a rotina infelizmente tem me feito fazer as coisas sempre no automático, coisa que não gosto nenhum pouco.

Não gostaria de passar a impressão de que não gosto do que faço, mas é que faço as mesmas coisas há 13 anos e a área financeira/tributária não muda muito, e talvez seja exatamente isso que tá cansando minha "beleza"..rsrsrs

Eu também não estou muito feliz com meu peso. Sempre fui "a magrela" que comia de tudo e não engordava e agora não consigo perder apenas 5 quilos que estão me incomodando, deixando minha auto estima lá em baixo. E o problema maior é que não tenho pique, por exemplo, pra acordar mais cedo me exercitar porque já fico imaginando eu lá pelas 2 da tarde fazendo uma conciliação bancária (aquelas letras minúsculas que tem que "bater" uma com a outra) e caindo de sono. Não tenho pique também de me arrumar e ficar toda bonitinha pra ir trabalhar, afinal, onde trabalho o mais bem vestido usa "Havaianas".

Mas é isso, mais uma segundona já passou e vou mais um dia dormir pedindo pro Papai do Céu me ajudar me encontrar!!!

Ah!!! Adorei meus primeiros comentários, fiquei hiper, mega feliz meninas!!!


Morena Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário