5 de fev. de 2011

Apresentação

Vou usar minha primeira postagem para me apresentar, ao invés de deixar um "quem sou" ao lado.

Meu nome é Viviane, mas sempre usarei o codinome Morena Rosa, tenho 32 anos recém completados.

Nasci na cidade de São Paulo e aos 15 anos mudei para Piracicaba/SP. Sou a filha mais velha de três irmãos, sendo uma irmã do meio e um irmão caçula... sim, meus pais erraram muito comigo, afinal na primeira vez nunca é perfeito!

Sou casada há pouco mais de 7 anos e não tenho filhos, por opção.

Sou formada em Administração e estou no último ano da pós graduação em Direito Tribuário. Trabalho no departamento financeiro de uma instituição de pesquisas, há 13 anos.

Não tenho religião, sou apenas cristã!!!

Estou enfrentando uma fase em que tudo que faço é chato, todos que conheço não são tão legais...estou confusa e em busca de novidades...

Espero poder aqui, neste espaço, gritar bem alto as minhas tentativas e frustrações e ainda quem sabe poder ser ajudada.

Eu gostaria de ter a elegância da Fernanda Floret, a leveza da Camila, ser atual como as Minas de Ouro, ter a determinação da Larissa, da Gabriela, da Lu Francesa ou ainda da Andrea. Ser dedicada como as meninas da Caixa com Arte, fazer algo que realmente me preencha como a Isabela. Recentemente conheci Nova York e foi paixão a primeira vista, então quem sabe fazer como a Luciana, a Manoela, a Fabiana, a Monica ou ainda a Rafaela... mudar de país!!!!

Gostaria de saber me vestir assim como a Mariah e me maquiar como a Vic Ceridono. Enfim, são muitos "querer", muitos "saber", muitos mesmo e tudo isso para tentar me encontrar no meio do nada e por tudo isso criei o blog.


Espero ter sua ajuda e companhia no início de mais uma viagem!!!!

6 comentários:

  1. Que linda Vivi!

    Obrigada pela admiração, que vc consiga um pouquinho de cada ou, quem sabe, encontre em vc mesma o seu talento, a sua paixão, enfim, o que vc faz de melhor e te faz feliz!

    Conte com o nosso apoio.
    Tati e Glau (Caixa com Arte)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Q post bacana :)
    Q vc consiga tudo aquilo q vc deseja !!! Muito sucesso!

    Bjos,Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Que máximo esse post. Adorei a sinceridade e o teu jeitinho de escrever. Não tenho dúvidas de que conseguirá tudo isso e muito mais. Estarei na torcida! Adorei!
    Beijos e muito sucesso
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Parabens e bem vinda ao mundo dos blogs! Eh muito bom! Tenho conhecido pessoas maravilhosas aqui!
    Eh meio que um clubinho aonde nos encontramos e falamos da vida, ajudamos uma a outra, eh d+!
    Sucesso!
    Bjs
    Fa

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, tudo bem? Fiquei super feliz em me ver mencionada no seu post! Parabéns pelo blog, não tenho dúvidas que será um sucesso! Você vai ver como ele vai te ajudar a animar, é muito gostoso escrever e acabar encontrando pessoas novas, com os mesmos interesses, diferentes opiniões mas sempre pro bem...
    Um grande beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Amei seu post e seu blog!
    Eu tbm amo New York. Morei la pertinho por 8 meses! Uma experienca muito legal!

    Bjs

    ResponderExcluir